Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
A Saga do Trio Fracasso na conquista do PTQ Charleston
 A Saga do Trio Fracasso na conquista do PTQ Charleston
Pickareta

Lenda
0 Referências
Posts: 158
Registro: 14/04/04

Postado em: 10/04/06 20:29
O Início

Essa história começa nas origens mais antigas do que veio a ser conhecido como o Trio Fracasso, e remonta ao final da Idade Média, um período nebuloso da história que já não existe mais na memória de muita gente.
Era uma época insalubre, e as pessoas ainda tentavam se acostumar com conceitos como a Terra girar em torno do Sol, curva de mana e o trauma de Homelands.
Durante algum ponto, três pessoas, ignoradas pelas massas plebéias, foram apontadas por seus pares como bons jogadores às quais faltavam alguma coisa, aquele resultado X. Eles tentavam, tentavam, mas esse estigma ia se acumulando, e os anos foram duros para os três. Era a maldição do Trio Fracasso
O primeiro era Sir Robson de Bahia, região distante e mítica, sobre as qual os rumores sobre a prática do Magic era tido como história dos bardos. Sir Robson era o mais amaldiçoado do trio, e apesar de suas glórias locais, não conseguia carregar tais feitos nas terras centrais do Magic brasileiro.
O segundo era Don Rafael, senhor subterrâneo das Minas Gerais. Implacável negociante, era mais temido na mesa de trocas do que na mesa de jogo. Para este porém a Lady Sorte sorriu, e ele foi agraciado com bons resultado nos anos a virem e quebrou a maldição do Trio Fracasso.
O último era o ogro Vagner, o Casatti. Oriundo da gélida região sul, esse ser truculento vagava erroneamente entre bons resultados e o completo abandono ao Magic. Frequentemente era encontrado na porta de campeonatos mendigando decklists. Privado da constância, o ogro era visto forçando o seu caminho nos torneios através de pura força bruta.
Por anos eles se viram nessa condição de párias execrados pela sociedade comum, tendo seu valor reconhecido apenas em círculos fechados. Mas os tempos não são feitos para durar, e conforme dito, Don Rafael partiu a sua maldição através de uma sequência de bons resultados. O impacto desse feito ecoou sobre os outros dois: Casatti se refugiou em regiões inóspitas e desapareceu dos olhos mortais por muitos anos. E Sir Robson confabulava um plano...

Uma Era de Mudanças

Exilado no Nordeste, Sir Robson observava distante o futuro se desenrolar. Era óbvio que de tal lugar remoto ele não poderia obter os meios de escapar de sua sina. Mas os ventos de mudança sopraram das terras da Wizards. Os poderosos magos que controlavam o destino anunciaram que a estrutura de premiação dos torneios classificatórios seria alterada, então lembrando-se antigos pactos, ele comunicou-se com um velho amigo: Eltinho Topdeck DePuta. Eltinho, residente na capital do reino, desfrutara de glórias no passado, porém encontrava-se num ano abismal. Companheiro de batalhas de longa data, DePuta creditava a Robson a arma usada para o seu segundo lugar no Nacional de 2004, o Big Beiça - Ogre Version. Então era momento de cobrar os débitos.
Sir Robson se dirigira à capital do reino, e lá eles decidiram que jogariam juntos o torneio de times que ocorreria mais tarde, para o qual Sir Robson sugeriu ex-maldito Don Rafael com terceiro integrante do grupo. Mas o momento era focado no torneio atual, que poderia ser uma escapatória para Sir Robson. E eles deram início ao duro treinamento.
Durante esse período treinando e fazendo planos, os dois foram contatados por um antigo eremita refugiado no vilarejo rústico de Goiânia, não muito longe dali. Matheus, o Agourento era seu nome.
Uma criatura misteriosa das cavernas, nenhum ser vivo até hoje era capaz de compreender os seus desígnios. Ele disse estar interessado em partilhar de seu conhecimento e treinar com os dois aventureiros, assim como participar do torneio. E treinar, eles treinaram, mas no dia do torneio, o Agourento simplesmente desapareceu da mesma maneira misteriosa que surgira.
Resumindo os fatos seguintes, DePuta conseguiu de fato conquistar o torneio invocando uma técnica adormecida: a vingança do Wake de 2003, viajou para ilhas distantes que existem apenas nos sonhos das pessoas, e Sir Robson, frustrado, retomou seu exílio em sua distante terra natal.

Preparando o palco

E assim os meses se passaram, e a nuvem negra ainda pairava em torno do castelo de Sir Robson de Bahia, mas era chegada a data do grande torneio de times, e dessa vez ele não poderia deixar escapar a oportunidade. Os acertos foram feitos, e ele novamente enviou mensagens aos seus companheiros. Don Rafael confirmara, e apesar de sua precária situação financeira, Eltinho também anunciou a sua ida. Tudo certo, Sir Robson partiu rumo à maior cidade do reino, sede do torneio. E então tudo veio água abaixo...
O Destino, cruel Destino, não estava satisfeito em ver os planos de Sir Robson se desenrolando, e resolveu pregar-lhe uma peça. Primeiro, a linha de crédito de Eltinho foi fraudada, o que o impossibilitaria de comparecer ao torneio. E logo em seguida, Don Rafael foi acometido de urgentes negócios a serem tratados no entreposto comercial na Cidade do Leste. O desespero se abateu sobre o aventureiro, mas ele não iria se entregar sem lutar. Através de um custoso acordo comercial, a vinda de Eltinho foi financiada. Restava agora o problema do terceiro integrante.
-"Você não está pensando em...?"- questionou Eltinho
-"Sim, ele mesmo. O ogro." - replicou Sir Robson
-"Mas ele é instável, ele é resmungão, ele é... é... louco!"
-"Ele vai ser o elemento de caos necessário para atingirmos o torneio com impacto. Não custa nada um pouco de risco. Confie em mim!"
-"Tudo bem, mas você é responsável por encontá-lo e trazê-lo de volta à civilização."

Não foi uma tarefa fácil rastrear a criatura e desentocá-la. Sir Robson consumiu dias na caça e quando finalmente acuoou o ogro, outro problema surgiu: como convencer Vagner a participar do torneio?
Sir Robson primeiro tentou argumentar, mas isso era infrutífero. Ogros não usam a lógica. Tentou inspirar um senso de aventura na viagem. Ogros não gostam de viajar. Tentou explicar que dessa vez eles poderiam escapar da maldição. Ogros não se importam com maldições. Quase desistindo, ele mostrou um pergaminho com um mensagem de Eltinho. Infelizmente, ogros não sabem ler.
-"Tudo bem, eu leio para você. Aqui diz que a gente vai ganhar, porque usaremos magnívoro no slot UR e é um deck bom, fora do field."
-"Magnívoro é uma porcaria!"
-"Coruja?"
-"Porcaria."
-"Firemane Control?"
-"Porcaria."
-"GW?"
-"Porcaria."
-"Tron?"
-"Porcaria."
-"Heartbeat?"
-"Porcaria."
-"5-Color Turbo Nephilim-Battle of Wits-Booby Trap Deck?"
-"Porcaria."
-"O que é bom então?"
-"Zoo, Zoo é bom. Bater com bichos é bom. Grrr,"
-"Tudo bem, a gente joga com o Zoo e sem o Magnívoro. Mas sendo assim você vai, certo?"
-"Vou aonde?"
-"Ao torneio!!"
-"Hmm, vou dormir e respondo depois."
-"Ao menos, teste algum dos decks."

E assim, Vagner, o Casatti retirou-se para sua gruta, e Sir Robson só podia aguardar esperançoso que ele decidisse participar, qualquer que fosse a escolha de decks dele. E rumou para São Paulo.
Enquanto isso do outro lado do reino, Eltinho Topdeck DePuta vinha lentamente através das infindáveis estradas rumo ao torneio, sem saber ao certo se teria um time completo ao chegar.
Os dias foram passando e o ogro não dava resposta. Sir Robson aguardava a chegada de Eltinho, mas nenhum sinal do Casatti.

Após infinitos revezes, DePuta chegou à cidade na véspera do torneio. Depois de encontrar-se com Sir Robson, ele tentou em vão contactar o ogro. Eles estavam abandonados na maior cidade do país com esperanças depositadas na criatura mais instável do mundo. Sem outra opção além de aguardar, ambos rumaram para o entreposto comercial de OZ, a fim de tentar obter alguma notícia sobre a vinda de Vagner, além de encontrar outros jogadores para discutir sobre o evento do dia seguinte.
Quando os dois aventureiros já estavam quase desistindo de esperar, um alvoroço tomou conta da OZ. Pumba, o Mercador vinha trazendo acorrentado um ogro para vendê-lo como escravo. Óbvio que o ogro era o Casatti.
-"Olha aí muleque doido, o que encontrei na feira da Devir! Acho que tiro um lucro com isso aqui lá em Belford Roxo!"
-"Você não pode vender esse ogro!" - replicou Sir Robson.
-"Porque não?"
-"Porque... porque ele pertence a gente!"
-"Como que é? Você tem prova?"
Mais do que rapidamente utilizando técnicas secretas aprendidas nos corredores burocráticos da Capital, Eltinho falsificou um Termo de Posse sobre o ogro e o entregou a Pumba.
-"Hmm, parece estar tudo certo. Droga, tudo bem, eu devolvo ele. Nem queria mesmo, ele é muito feio."

Finalmente os três se reuniram a fim de acertar a estraégia para o torneio. Casatti foi o primeiro a falar:
-"Grrr, Magnívoro é a boa. Vamos jogar de Magnívoro."
-"Hã?" - exclamaram os outros dois
-"Magnívoro. Bom. Destrói terras, destruir bom."
-"E você fala isso agora???" - replicou um enfurecido Eltinho - "eu não trouxe nada pra esse Deck."
-"Nós monta."
-"Como? Que mal pergunte"
-"Montando."
-"Fantástico. Mais alguma sugestão?"
-"Zoo. Zoo é bom."
-"Então olhe isso."
Eltinho sacou do bolso o seu BW Ghost Dad e passou a próxima hora não fazendo nada além de trucidar o Zoo.
-"Alguma outra idéia, sabichão?"
-"Casatti ganha de Zoo também. Com Gifts. Yosei é grande, Casatti gosta."
-"Ah meu santo Deus, olha só o que esse imb..."
Então Sir Robson interrompeu a discussão:
-"Calma! Eu vou falar algo, e por mais absurdo e anti-natural que pareça, escute-me"
-"Okey"
-"Casatti, ele pode, err..., bem..., ele pode ter razão."
-"O QUÊ??" - espantam-se os dois, inclusive o ogro.
-"Casatti, você garante que você faz tua parte com Gifts e Yosei?"
-"Casatti faz."
-"E você eu sei que vai fazer a sua com esse BW. Eu pego o Magnívoro."
-"Nós vamos mesmo seguir o plano do ogro??!!??"
-"Sim."
-"Okey então."
Uma vez decididos a usar do suicídio estratégico, eles passaram a noite vagando atrás de uma estalagem, apenas para acabar voltando para a OZ e dormindo em condições precárias devido à piedade dos donos do entreposto.
-"A culpa disso é sua, Casatti!"
-"Não é!"
-"É sim!"
-"Não é!"
-"É sim!"
-"Eltinho, de que é a culpa?"
-"Se fosse no Hawaii, com certeza era do PV, mas aqui é do Casatti.
E assim foi agradável noite do sono deles. Agradável!!?? Eltinho era capaz de roncar ainda mais alto que o ogro! Pobre Sir Robson...

O Grande Torneio

Na madrugada do torneio, Sir Robson ainda estava acordado pois não conseguira dormir diante da sinfonia sonora do ogro e do picareta. Ele aproveitou esse momento sozinho para utilizar de um último recurso para garantir o sucesso do seu time. Em um aposento vazio da OZ, ele fez um ritual e entrou em contato com o Demonho em pessoa.
-"Falae Capeta!"
-"Robina! Tudo tranks??"
-"Quase. É o seguinte, eu sei que você não quer comprar minha alma, pq a gente é brother e tal, e eu te conheço bem. Além do mais o Ruel já tá usando o slot né?"
-"É, depois que o Kai Budde passou a bola pra frente, o Nassif usou o trial version, mas não quis ficar com o acordo."
-"Então, eu proponho o seguinte: eu te ALUGO a minha alma, em troca de você me liberar o contrato do Ruel por um dia."
-"Hmm, é contra as regras, mas só porque é você, eu vou fazer. A propósito, sua alma vem com o telefone de Luciana junto?"
-"Sem essa. Você que eu não conquistei ela com a alma, mas com outro atributo, aquele que joga de gorro e fuma Lucky Strike."
-"Ah... mas beleza, eu te libero o acordo do Ruel pro PTQ de hoje, mas eu aviso que ele só vale pra você, os outros dois infelizes estão por conta própria."
-"Tudo bem, eu confio neles."
-"Você confia no ogro! Lol! Anyway, boa sorte! Ah, mas antes que você vá, você reparou que nenhum de vocês está usando o Espeto do Capeta, né?"
-"Não, de você só esse acordo já basta. Até porque as Jittes ficaram todas em casa!"
-"Você é o cara! Até mais!"
E assim, amplificado pelo acordo de Olivier Ruel por um dia, Sir Robson estava pronto para topdeckar até a mãe no PTQ. Eles seguiram para a feira da Devir, onde esperavam obter as últimas peças para os seus decks.

A entrada da feira estava lotada de competidores, entre eles os melhores do país. O gigante Jabaiano, o alemão Renato von Wohlers, Pumba, o Mercador; Paulo, o Todo-Poderoso Vítor; Wily Wallace, Celso Zampereone, Cenora, o Vegetal; Lucas "Bertu" Bertu, Lorde da LigaMagic; Paulomtg, o Leiloiero; além de diversos outros não citados para não fazer essa lista desnecessariamente extensa. Além da confranternização com os outros jogadores, os três conseguiram em tempo adquirir ou pegar emprestado tudo o que era necessário. Faltava agora só o nome.
-"Trio Fracasso" - sugeriu Eltinho - "para honrar o original."
-"Mas você não faz parte da maldição, está disposto a se arriscar assim mesmo?"
-"Por mim, tudo bem. Alguma sugestão Casatti?"
-"..."
-"Excelente, a partir de hoje, nós somos o Trio Fracasso!!" - bradou Eltinho, e os céus trovejaram, vulcões despejaram lava sobre inocentes, o Katrina atacou Nova Orleans de novo e Bin Laden mostrava sua cara feia, tamanho o impacto dessa declaração.
O Trio Fracasso seguiu para dentro da feira para formalizar a inscrição, aproveitando para cumprimentar o Patriarca Flávio, que a centenas de anos comanda as indas e vindas do Magic no Brasil. A feira fervilhava com os participantes e os juízes, até que finalmente um arauto anunciou que a primeira rodada havia sido publicada.

Primeira Rodada: Trio Fracasso vs Comics
Os primeiros adversários vinham representando um importante entreposto comercial e religioso, a Comics de São Caetano. Os três paladinos de São Caetano trouxeram à mesa BW Agro para o seat A, RGW Firemane Control no B e RG Heezy no C. Eltinho em pouco tempo fez o que seu deck deveria fazer contra os decks agressivos e conquistou uma vitória para o seu time. Sir Robson, depois de um primeiro jogo tranquilo foi devastado por uma combinação de Elefantes e Cardumes, mas sob a proteção do acordo de Ruel, desmantelou seu oponente no terceiro jogo sob uma chuva de destruição de terrenos, selando a rodada para o Trio Fracasso. O Casatti apenas formalizou a terceira vitória.
Trio: 1-0 - Casatti 1-0, Robson 1-0, Eltinho 1-0

Segunda Rodada: Trio Fracasso vs Uruk-U-Baka
O ogro quase entra em colapso ao ver seu maior medo na mesa no turno 2: o ninja azul! O passado obscuro dele esconde o motivo de tanto medo e repúdia, mas ele trepida diante da ameaça mascarada. Mas no final, ele acaba vencendo seus medos e conquista partida. No seat C, DePuta não teve problemas em despachar se oponente, em um pseudo mirror-match, ganhando mais uma rodada para o Trio. Com a vitória assegurada para o Trio, o poder de Ruel falha e Sir Robson perde o jogo 03 para um Kodama da Árvore do Mal, mesmo após um mar de destruição de terrenos, e não um, mas dois Fogos Gregos.
Trio: 2-0 - Casatti 2-0, Robson 1-1, Eltinho 2-0

Terceira Rodada: Trio Fracasso vs FoW
Invocando todo o poder do acordo com o Demonho, Robson atropela um oponente de Coruja, apesar da crença geral de que seria impossível tal feito. Infelizmente para ele, Eltinho tentava se segurar contra um RG Heezy tomando mais de 6 pontos de dano de seus próprios terrenos, e quando ele toma mais um ponto de um Shaman e cai a quatro pontos de vida, seu oponente havia comprando uma Chamas da Mão Ensanguentada. No seu terceiro jogo, ele novamente fica trancado nos terrenos e não consegue segurar o jogo, após um mulligan mal-sucedido. Estava nas mãos do ogro jogando contra WB Control. Apesar de ter estabilizado e mesmo virado o jogo a um ponto de vida, ele comete um erro logo depois e perde por falta de cartas no deck. "Seu burro" - gritaram seus companheiros.
Trio: 2-1 - Casatti 2-1, Robson 2-1, Eltinho 2-1

Quarta Rodada: Trio Fracasso vs Sky Manos
Abatidos por terem perdido num erro, o Trio Fracasso se recompõe e parte para o tudo ou nada. Eltinho enfrenta UB Agro e vence os dois jogos, destaque para os vários Moroii sob os Pelourinhas da Insônia, uma ativação da Tumba de Urami, invocando o Demonho em pessoa para finalizar. Casatti enfrenta o odioso deck de Heartbeat, mas consegue ser vitorioso. Robson, provando que estava realmente endiabrado, derrubou OUTRO Coruja, com destaque para o Martelo Vulcânico direto no oponente ainda a 20 de vida!
Trio: 3-1 - Casatti 3-1, Robson 3-1, Eltinho 3-1

Quinta Rodada: Trio Fracasso vs CMRJ Rules
Sir Robson também ouvira dizer que Magnívoro não ganhava de RG Heezy, e realmente ele foi trucidade no jogo um. Mas do além, a mão de Oliver Ruel fez seu oponente mulligar a 5 nos dois jogo seguintes e ele venceu a rodada. O ogro sucumbiu às Keigas e Melokus que o seu oponente de UR Tron tinha e o destino da rodada estva nas mãos de Eltinho Topdeck DePuta. E ele honrou o seu nome. Acuado por uma Mão Preta usando a Jitte, o Espeto do Capeta com 2 counters, ele tinha somente uma fase de compra para
conseguir algo. E um topdeck de vaca prenha de Eltinho põe o Papai Smurf na mesa para dar a exata conta de dano entre dreno de vida, Arena do oponente e pelourinhos! Por cima da Jitte!
Trio: 4-1 - Casatti 3-2, Robson 4-1, Eltinho 4-1

Sexta Rodada: Trio Fracasso vs Petulantes
E em dos rounds decisivos, o Trio Fracasso enfrenta um dos outros trios favoritos. Pumba, o Mercador, utilizando-se de sua vasta fortuna, contratou como mercenários Renato von Wohlers e o gigante Jabaiano, um dos seres mais temidos no lado oposto da mesa. E ele se mostra à altura da fama destruindo Eltinho no Pseudo-Mirror. DePuta esteve apático e jogou abismalmente e sua derrota foi mais do que merecida. E quanto a Sir Robson, outro RG Heezy. Óbvio que hoje ele ignorava conceitos como decks complicados de derrotar. O pobre negociante não conseguiu resistir ao impiedoso ataque dos Magnívoros em conjunto com a Keiga. E novamente lá estava o ogro para ter que decidir. O alemão tentava se segurar com seu BW Control, tendo destruido um Bem Maior do ogro e neutralizando outro sobre as Correntes de Fé. Infelizmente o Casatti, sendo um ogro, jogava logo era com QUATRO do encantamento, e prontamente comprou outro e o desolado alemão nunca mais viu uma fase de desvirar... "Nós ganha!" - comemorou Casatti
Trio: 5-1 - Casatti 4-2, Robson 5-1, Eltinho 4-2

Sétima Rodada: Trio Fracasso vs Cenora e os Cones
O Trio de Cenora, o Vegetal era outro candidato fortíssimo à vitória, contando também com Lucas "Bertu" Bertu, Lorde da LigaMagic e Paulomtg, o Leiloeiro. Eles sentaram-se à mesa dispostos a um empate intencional, mas tal não poderia ser feito de imediato pelo Trio Fracasso, pois eles dependiam de um outro resultado. Rapidamente Robson derrotou o UWR Firemane Control do Vegetal e um mulligado Eltinho caiu para o seu pior matchup, Heartbeat. Nessa hora ele se arrependeu amargamente de ter que
dividir seus Perseguir e Extrações Cranianas com o ogro. O jogo de Casatti contra o Ghost Dad de "Bertu" Bertu se arrastou e quando o resultado da outra mesa saiu e era favorável, já não havia mais a necessidade de empate intencional, pois os dois estavam a 2 minutos dos 5 turnos e longe de um resultado conclusivo.
Trio: 5-1-1 - Casatti 4-1-1, Robson 6-1, Eltinho 4-3

Top 4: Trio Fracasso vs Diesel Pants Off
O Trio Fracasso conseguiu por um triz se classificar em quarto e pegou o trio de Celso Zampereone, Wily Wallace e Paulo, o Todo-Poderoso Vítor. O trio Diesel não apenas estava invicto no torneio, com tinha vencido todos as rodadas por 3-0, com excessão de um empate intencional na última rodada. Tradução: o trio tava com a macaca!. Eles estavam com uma configuração muito semelhante à do Trio Fracasso: Celso de Magnívoro, Wily de Greater Good e PV com BW Rats. Os dois trios davam por certo que os Magnívoros iriam derrotar os Greater Good, e assim foi. O fiel da balança foi o jogo de Eltinho. No jogo um PV se viu privado do segundo mana branco por muito tempo, e nem mesmo o espeto do Capeta bastou quando o picareta da capital usou um truque de Shoal Branco mais Caverna de Koilos para remover uma Rusalka sem chance de resposta. No jogo seguinte um pacifismo travou a Mão Branca, e o resto foi acadêmico conforme o Bob Maher controlado por Eltinho o abastecia com gás infinito. "Foi skill revelar 3 lands seguidas no bob com 6 de vida" - comentou modestamente Eltinho depois.
Trio: 6-1-1 - Casatti 4-2-1, Robson 7-1, Eltinho 5-3

Final: Trio Fracasso vs Cenora e os Cones
No que pareceu um replay da final, Sir Robson realmente fez o Cenora de vegetal, não deixando chance dele fazer nada além de fotossíntese, tornando-se um espectador mais cedo. Enquanto isso o Leiloeiro espancava selvagemente Eltinho. Sentindo a úlcera da angústia crescendo, Sir Robson se ausenta da área de jogo após sua vitória. E só resta o terceiro jogo entre Vagner, o Casatti e Lucas "Bertu" Bertu. O ogro abre a mão, e só há uma land, porém um pião e várias cobras... ele decide ficar e o jogo fica emocianante quando "Bertu" abre de Agulha para pião!! Casatti respira fundo e compra... o terreno! E outro, e outro, e putrifica a Agulha liberando seu pião. Enquanto isso Bertu está travado no terceiro terreno, e se vira para baixar um Ladrão de Esperança. Nessa hora o pião do ogro revela uma Dádiva Retirada e ele consegue completar sua teia de maldade na volta com Yosei, Bem Maior e Vingança de Goryo. Bertu nunca mais tem a chance de se desvirar, e o Trio Fracasso é o vencedor!!
Trio: 7-1-1 - Casatti 5-3-1, Robson 8-1, Eltinho 5-4

A maldição fora quebrada!! Sir Robson de Bahia e Vagner, o Casatti iriam finalmente a um Pro Tour!! E Eltinho Topdeck DePuta iria de beira junto!! Com muita comida e coca-cola o triunfo foi comemorado, e o Trio Fracasso colocou finalmente seu nome na história de maneira positiva, quando fazendo juz ao nome, fracassou em fracassar!
---------------------------------------------------------------

Os obrigatórios props
- Robson e Casatti, meus teammates
- Cenora, PV, Pumba e Andrey - a galera do Hawaii, os três primeiros emprestaram cartas pro PTQ e o Andrey me pagou uma grana que me devia :)
- Galera de Brasília, Salvador e Curitiba, e quem mais torceu pra gente
- Roger "Mahoney" e Aloizio "Alemão", que quebraram um galho oferecendo a OZ pra gente pernoitar no sábado
- Rodolfo, irmão de Robson, que cedeu a casa pra gente ficar no domingo a noite
- Quem eu esqueci pq to escrevendo um report grande feito o Demonho

E também os Slops
- Underground, que não pode vir (o Casatti credita essa no props, afinal, só assim ele pode jogar)
- Malditos que clonaram o meu cartão
- A quantidade absurda de reclamação do Casatti!!

Editada em: 11-04-06 01:12:27 por Pickareta.
 
Magic_Brasilia

Lenda
0 Referências
Posts: 6242
Registro: 18/04/05

Postado em: 10/04/06 20:40
parabenz eltinho, rumo ao number 1 again
 
ITI

Lenda
2 Referências (100.00% positivas)
Posts: 1326
Registro: 24/09/01

Postado em: 10/04/06 20:53
aff
bred seu INUTIL
MUITA gente vai ler isso inteiro
eu li
e todos q forom nesse ptq vao ler sim!

ban nele vai =)


parabens eltinho

eu tava bem em frente do jogo bertu x casatti e vi a mao dele com 1 terreno
e land land land depois hehehe

jogaram muito bem e com um pokinho de sorte tb! mas kem naum precisa??

parabens e levem o pt pra ca!

flws
 
Rakksha

Soldado
0 Referências
Posts: 2294
Registro: 07/08/04

Postado em: 10/04/06 21:06

Esse nao foi aprovado ¬¬



 
robsmith

Esquilo
0 Referências
Posts: 262
Registro: 24/09/01

Postado em: 10/04/06 21:18
Quase tive um enfarte de rir com o que você escreveu! Desse jeito, no report do pro tour a gente vai matar meia Liga de tanto rir! Igualzinho as doninhas do Roger Rabbit!

O report do elton tá bastante realista, principalmente essa parte:

-"Magnívoro é uma porcaria!"
-"Coruja?"
-"Porcaria."
-"Firemane Control?"
-"Porcaria."
-"GW?"
-"Porcaria."
-"Tron?"
-"Porcaria."
-"Heartbeat?"
-"Porcaria."
-"5-Color Turbo Neplhim-Battle of Wits-Booby Trap Deck?"
-"Porcaria."

Eu tenho até o log pra provar! :)
 
CRoCo

Esquilo
0 Referências
Posts: 234
Registro: 05/12/02

Postado em: 10/04/06 21:50
Tá certo que eu me arrependo, mas tudo bem, eu li tudo!
Parabéns Peleltinho, o Tosco!
Isso aí, quem sabe um dia eu também não coloco meu nome num Pro Tour... Pode ser até no último lugar =
Abraços e boa sorte!
 
Willow

Espectro
0 Referências
Posts: 528
Registro: 27/04/04

Postado em: 10/04/06 21:50
Esse foi o melhor report que eu já li!

Kraleo! Não consigo parar de rir!!!

Congrats!

 
darksilter

Goblin
0 Referências
Posts: 508
Registro: 24/09/01

Postado em: 10/04/06 22:14
Este usuário esta na lista de Baloeiros, recomendado não negociar com ele.
Clique aqui para ver o motivo dele estar nesta lista.

suhdushudhsudhshsuahuhsuuhauhsuah muito criativo,palmas para o urso eltinho hehe
 
Brutaum

Druida
0 Referências
Posts: 357
Registro: 25/05/03

Postado em: 10/04/06 22:31
uhauauauhauah engraçadão!

-"Magnívoro. Bom. Destroi terrenos, destruir bom."

Essa foi a melhor auihehuiauihieiuae
 
pink

Anjo
0 Referências
Posts: 1689
Registro: 25/10/03

Postado em: 10/04/06 22:37
a história cm foi contada ficou espetacular, principalmente na caracterização das grandes figuras do magic brasileiro, alem da histórinha me busca do ogro ser fodastica
 
Magic_Brasilia

Lenda
0 Referências
Posts: 6242
Registro: 18/04/05

Postado em: 10/04/06 22:41

massa ia ser se vc fizesse o report do regional de varginha do ano passado =D

 
Neo-DK

Mago
0 Referências
Posts: 1796
Registro: 09/11/03

Postado em: 10/04/06 22:54
show de bola cara, parabéns aew, e se puder poe a lista dos baguio aew!
 
CdM_Withered

Dragão
0 Referências
Posts: 2768
Registro: 18/01/04

Postado em: 10/04/06 23:02
ueahuaehaehuahehueahuaehaehheaheahueahuea
rpaz, essa foi uma das coisas mais engraçadas e criativas q eu jah li na vida =P
a melhor parte foi :

" propósito, sua alma vem com o telefone de Luciana junto?"

uhueahuaehueauhae ri d+++
parabens ae caras
vlw robina, sabia q um dia vc xegava lah, agora sua carreia deslancha =D
agora boa sorte lah
 
Magic_Brasilia

Lenda
0 Referências
Posts: 6242
Registro: 18/04/05

Postado em: 10/04/06 23:12




=D
 
Pickareta

Lenda
0 Referências
Posts: 158
Registro: 14/04/04

Postado em: 10/04/06 23:30
Aí as listas pra quem não viu:

Casatti - Greater Gifts

5 Forest
4 Temple Garden
3 Plains
2 Swamp
2 Tendo Ice Bridge
2 Overgrown Tomb
1 Island
1 Okina, Temple of Grandfathers
1 Miren, the Moaning Well
1 Watery Grave
4 Greater Good
4 Yosei, the Morning Star
4 Sakura Tribe-Elder
4 Farseek
4 Loxodon Hierarch
3 Kodama's Reach
3 Gifts Ungiven
3 Goryo's Vengeance
3 Wrath of God
3 Sensei Divining Top
1 Recollect
1 Reclaim
1 Kokusho, the Evening Star

Sideboard

4 Naturalize
3 Putrefy
2 Cranial Extraction
2 Persecute
2 Kokusho, the Evening Star
1 Ink-Eyes, Servant of Oni
1 Meloku, the Clouded Mirror


Robson - Magnívoro

7 Island
7 Mountain
4 Steam Vents
4 Shivan Reef
1 Oboro, Palace in the Clouds
1 Minamo, School at Water's Edge
3 Magnivore
1 Keiga, the Porn Star
4 Stone Rain
4 Demolish
4 Eye of Nowhere
3 Wildfire
4 Sleight of Hand
4 Compulsive Research
3 Tidings
3 Mana Leak
3 Pyroclasm

Sb:
4 Remand
4 Boomerang
3 Volcanic Hammer
1 Mana Leak
1 Pyroclasm
1 Meloku, the Clouded Mirror
1 Boseiju, Who Shelters All


Eltinho - Ghost Dad

6 Plains
6 Swamp
4 Godless Shrine
4 Caves of Koilos
1 Eiganjo Castle
1 Shizo, Deth's Storehouse
1 Tomb of Urami
4 Dark Confidant
4 Tallowisp
4 Thief of Hope
4 Ghost Council of Orzhova
3 Plagued Rusalka
3 Kami of the Ancient Law
2 Teysa, Orzhov Scion
4 Shining Shoal
4 Sickening Shoal
3 Pillory of the Sleepless
1 Strands of Undeath
1 Enfeeblement

sb:
3 Hand of Honor
2 Pithing Needle
2 Cranial Extraction
2 Persecute
2 Mortify
1 Kami of the Ancient Law
1 Pillory of the Sleepless
1 Miren, the Moaning Well
1 Pacifism

Lol, o que eu posso dizer brother? Que comentário mais infeliz, na moral. Se é pra postar isso, pra que perder tempo digitando? Se você não leu (e pelo jeito nem vai), não precisa acreditar que todos as outras pessoas aqui tem essa pequeneza de pensamento. Se quer criticar, ao menos faça uma crítica construtiva.

Abraço pra geral!!

 
Alan_sorocaba

Anjo
0 Referências
Posts: 802
Registro: 12/02/04

Postado em: 10/04/06 23:43
muito bom o report, e essa parada de idade média fikou absurdamente rox hehe
eu -- sorocabano no mol ;p

bom gl pros 3
 
Ruteris

Esquilo
0 Referências
Posts: 58
Registro: 28/03/06

Postado em: 11/04/06 00:40
euaheuahuiehuaiheiuehiuhauieuehehiaeiue

n sei nem o que dizer ejaoejhauehiuaehuihueaojjeoiua

to rindo mto..

soh tenho 2 observaçoes:

1. arrumaram mais um erro pro meu nome (´ no A)
2. quem diabos seria bradpit? vai jogar apprentice q vc ganha mais mlk
 
skatista

Anjo
0 Referências
Posts: 1787
Registro: 24/09/01

Postado em: 11/04/06 00:54
Muito louco esse report. =P
Ri muito...

maneiro, a parte em que tudo é porcaria.. kkkk

flws...
 
ThingFromTheDeep

Ancião
0 Referências
Posts: 4651
Registro: 27/10/03

Postado em: 11/04/06 02:54

Concordo. Ótimo report, parabéns pela conquista. Charelston, neh? Pena que eh longe daki...

 
ErtaiTheMage

Mago
0 Referências
Posts: 2166
Registro: 24/09/01

Postado em: 11/04/06 09:28
li o report de cabo a rabo... e tenho q dizer q...

pra mim este é o melhor report que eu ja li nos últimos tempos na liga!!

Apesar de estar ambientado na idade média, reflete fielmente as caracteristicas atuais dos jogadores, das pessoas, do ambiente e de tudo o acontecido.

Parabens! tomara uma nova empolgação te leve a escrever mais reports assim.