Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
Avaliem esta lista de commander Daxos
 Avaliem esta lista de commander Daxos
Renard

Esquilo
0 Referências
Posts: 4
Registro: 03/04/20

Postado em: 03/04/20 04:10
Boa noite,

Estou a mais de 10 anos sem jogar magic e sem nenhuma carta, mas resolvi voltar ao jogo e por isso estou montando um deck e por isso a lista não deve ser cara (mantive o preço das cartas em no máximo R$5,00 exceto por algumas que julgo indispensáveis, como sol ring, ou outras que gosto muito da mecânica, como Decreto de Silêncio).

Com Daxos como comandante (gostei da estratégia base de usar cartas dos oponentes) e um deck de controle mais leve (focando em atrapalhar o ritimo do deck dos oponentes mas sem travar o jogo para não virar alvo prioritário da mesa toda).

Evitei colocar destruições de terreno como Armagedom e travas mais sérias como Winter Orb (que além de tudo ainda está acima do orçamento que estipulei) ou cards que aparecem muito na mesa como Mindcrank para chamar menos a atenção.

Tentei montar o deck com a maior sinergia possível entre as cartas em geral mas, como estou a muito tempo fora do jogo, estou extremamente desatualizado, sendo assim, peço ajuda dos colegas mais experientes em "commander mesão" com sugestões para melhorar o deck mantendo o valor do mesmo baixo (já que terei que comprar todos os cards, inclusive terrenos básicos).

A lista de cartas é essa: UW-Daxos-Control

Editada em: 03-04-20 04:11:54 por Renard.