Palace Jailer

R$ 16,12
R$ 21,05
R$ 25,68

Palace Jailer


Cor: Branco
Custo de Mana:     (CMC: 4)
Formatos Válidos: Legacy, Commander 1x1 (MOL), Vintage

Raridade: Incomum

Artista: David Palumbo

R$ 16,12
R$ 21,05
R$ 25,68

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 16,12
R$ 25,68

Me avise quando preço chegar em

R$

Seja o primeiro a adicionar um alerta para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Qualidade


Idioma

?


Edições

Exibir Filtros

Lojas

Conspiracy: Take the Crown

R$ 19,90
R$ 16,12
R$ 19,90
R$ 16,12
NM
 
unid

Conspiracy: Take the Crown

R$ 21,75
R$ 17,40
R$ 21,75
R$ 17,40
NM
 
unid

Conspiracy: Take the Crown

R$ 19,50
R$ 17,55
R$ 19,50
R$ 17,55
SP
 
unid

Conspiracy: Take the Crown

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unids

Conspiracy: Take the Crown

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unid

Conspiracy: Take the Crown

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unid

Conspiracy: Take the Crown

R$ 22,95
R$ 19,51
R$ 22,95
R$ 19,51
NM
 
unids

Conspiracy: Take the Crown

R$ 22,95
R$ 19,51
R$ 22,95
R$ 19,51
NM
 
unid

Conspiracy: Take the Crown

R$ 24,50
R$ 19,60
R$ 24,50
R$ 19,60
NM
 
unid

Conspiracy: Take the Crown

R$ 24,75
R$ 19,80
R$ 24,75
R$ 19,80
M
 
unids

Conspiracy: Take the Crown

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
 
unids

Conspiracy: Take the Crown

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unids

Conspiracy: Take the Crown

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
 
unids

Conspiracy: Take the Crown

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unid

Conspiracy: Take the Crown

R$ 27,50
R$ 20,63
R$ 27,50
R$ 20,63
NM
 
 
unids

Conspiracy: Take the Crown

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unids

R$ 14,00

0 lances

R$ 15,00

preço fixo

R$ 14,00

0 lances

R$ 15,00

preço fixo

1d 21h
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 28/09/2019 22:07
Pessoal, tenho um Foil, se ainda quiserem, só mandar DM.
(Quote)
- 12/06/2019 14:33

olha eu acompanho esses leilao todo santo dia, achei 1 em meio ano nao e facil

(Quote)
- 21/05/2019 06:57
Compro 1 foil! :)
(Quote)
- 17/04/2019 14:52
compro 1 FOIL quem tiver vem na caixa!
(Quote)
- 09/03/2017 15:16

Caraca, isso é absurdo então. Eu faço na minha segunda main fase e passo o turno e já compro um card? E se por algum motivo o Jailer morrer, mesmo assim esta criatura fica exilada, até que eu sofra dano de combate né? Nossa parece bem interessante. Eu achava que o título de Monarca só seria alterado no Legacy caso o oponente também tivesse algo com "you become the monarch". Se o deck se protege bem, é draw todo turno.
Muito obrigado pela resposta, Ghighix!!!!

(Quote)
- 08/03/2017 18:53

A mecânica se aplica ao Legacy, sim. Eu acho ela muito legal, pessoalmente...
Com este card funciona assim: Quando ele entra em jogo, você se torna o Monarca. Isso significa que no começo da etapa final do seu turno você compra um card, e, quando uma criatura causa dano em você, o controlador dela se tornará o Monarca.
Além disso, esse Palace Jailer tem uma segunda habilidade desencadeada: quando ele entra no campo de batalha, você exila uma criatura que um oponente controla até que um oponente qualquer se torne o Monarca (nessa altura do jogo, ele pode se tornar o Monarca causando dano em você com uma criatura, ou utilizando-se de algum card que torne ele o Monarca). Quando um oponente se tornar o Monarca, o bicho exilado por Palace Jailer retornará ao jogo.

Espero não ter te confundido... heheheheh

(Quote)
- 08/03/2017 01:56
Ae pessoal, como funciona esse bicho no Legacy? Essa regra de monarca se aplica? Eu viro o monarca, exilo um bicho e se o oponente me der dano, o bicho volta para ele, é isso? Ou ele tem que ter uma outra carta que o faça virar o Monarca?